Prefeitura de São Roque do Canaã - ES publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 11h04
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES publica edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Serviços Operacionais; Agente de Limpeza e Alimentação; Motorista; e Operador de Máquinas Pesadas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.145,50 a R$ 1.907,34.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 28 de julho de 2021, no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, nº 88. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do exercício profissional no cargo pleiteado e qualificação profissional com base nos critérios especificados no documento de seleção. Aos candidatos inscritos nos cargos de motorista e operador de máquinas pesadas, também será aplicada prova prática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da homologação do resultado final publicado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: