Prefeitura de São Roque do Canaã - ES divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto, médio e superior; confira
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 16h12
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino fundamental incompleto, médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Agente de Portaria; Agente de Serviços; Agente de Serviços Operacionais; Engenheiro Civil; Motorista; Operador de Pneus; Operador de Máquinas Pesadas.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.260,73 a R$ 5.596,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 a 19 de abril de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no Setor de Protocolo Geral, no Prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Lourenço Roldi, 88, São Roquinho.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de exercício e qualificação profissional; e prova prática.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da homologação do resultado final publicado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: