Prefeitura de São Roque do Canaã - ES anuncia novo Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para preencher vagas de quatro cargos; confira
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 17h21
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva para quatro cargos, destinados à contratação de profissionais de níveis fundamental incompleto, completo e médio,

Há chances aos cargos de Agente de Serviços Operacionais; Agente de Limpeza e Alimentação; Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 220 horas mensais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.145,50 e R$ 1.907,34.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, completo ou médio e habilitação na categoria "D" para os cargos de motorista e operador de máquinas, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como participar

Os interessados em participar podem se inscrever com envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, 88, São Roquinho, São Roque do Canaã - ES, no período de 8 a 10 de fevereiro de 2022, no horário de 8h às 11h30 e 13h30 às 16h.

Classificação e Vigência

O processo seletivo será realizado em duas fases distintas e sucessivas, sendo elas: Primeira Fase - Para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório e constará de avaliação de Exercício Profissional e Qualificação Profissional e Segunda Fase - Prova prática, com convocação prevista para o dia 18 de fevereiro de 2022.

Este Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de São Roque do Canaã e terá validade de um ano a contar da homologação do resultado final publicado, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: