Prefeitura de São Joaquim - SC promove edital de Chamada Pública

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 16h44
Prefeitura de São Joaquim - SC promove edital de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim por meio da Secretarias Municipais de Administração e Educação divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de professores.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas dentre as áreas de Professor de Educação Infantil (2); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Matemática (1); Segundo Professor (1) e Professor de Educação Física (2).

Os profissionais deverão atuar nas seguintes escolas: EEI Filomena Martorano Vieira Rodrigues; EEI Direitos Humanos; EEBM João Paulo Carvalho; EEBM Jurema Hugen Palma; EEBM Domingos Pereira Portel; EEBM Octávio Antunes de Souza; EEI Maria dos Prazeres de Oliveira.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior ou licenciatura plena na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 868,45 a R$ 2.382,38 ao mês, de acordo com a titularidade.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 23 de junho de 2022, na casa da cultura, situada na Praça Cezário Amarante, Bairro Centro, no horário das 9h30 às 10h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: