Prefeitura de São Francisco do Sul - SC divulga Chamada Pública na área da educação

Profissionais contarão com salários de até R$ 3,8 mil; confira os requisitos
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 08h34
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC divulga Chamada Pública na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Supervisor Escolar (1) e Orientador Escolar (1). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.845,63 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem possuir a escolaridade exigida de ensino superior em pedagogia com habitação especifica na área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 23 de fevereiro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação de São Francisco do Sul, no horário das 8h30 às 13h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: