Prefeitura de São Bento do Una - PE abre Processo Seletivo

Os candidatos que não forem contratados poderão formar cadastro reserva.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 09h13
Prefeitura de São Bento do Una - PE abre Processo Seletivo

Prefeitura de São Bento do Una/PE anuncia Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva de Professores afim de atuarem na Educação Infantil, nos Anos e/ou Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental da Rede Pública de São Bento do Una.

É necessário que os profissionais tenham formação em: Curso de Nível Médio em Magistério ou Curso Normal Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia; Curso de Licenciatura Plena nas áreas de: Letras/ Inglês; Matemática; Biologia; História; Geografia; Educação Física.

As funções a serem executadas pelos profissionais são: Professor Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano (90) e Professor Ensino Fundamental EJA 1ª e 2ª fase (10); Professor Ensino Fundamental Séries Finais em: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/Inglês (28); Matemática (17); Biologia (1); Geografia (3); História (5); Educação Física (5); Professor Ensino Fundamental Séries Finais (3ª e 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos) em: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/Inglês (2); Matemática (1); Biologia (1).

O valor da hora-aula é de R$ 10,68, sendo que o salário base se dará referente ao número de horas-aulas ministradas ao final do mês.

Este Processo Seletivo será de etapa única, de caráter classificatório e eliminatório e consistirá em Análise Curricular, a ser feita com base na titulação e na experiência profissional do candidato.

As inscrições vão de 10 a 17 de dezembro de 2018, na sede da Prefeitura, situada à Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro - São Bento do Una, PE, no 2º andar - Sala da Secretaria Municipal de Educação, junto à Comissão de Seleção, ou mediante encaminhamento de requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição e por via internet, através do endereço eletrônico: processoseletivo2019@saobentodouna.pe.gov.br.

A Análise Curricular acontecerá entre 10 a 17 de dezembro de 2018, juntamente com as inscrições. conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: