Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga uma nova Chamada Publica

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 18h29
Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga uma nova Chamada Publica

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Publica, que tem por objetivo o preenchimento de 34 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes unidades escolares.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Professor Educação Especial - Intérprete de Libras e Atendente Educativo (34).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, superior em andamento e superior completo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.557,18 a R$ 2.058,55.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Publica, podem se inscrever no dia 16 de março de 2023, a partir das 8h, no Prédio da Secretaria de Educação, Rua Benjamin Constant, nº 120, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o termino do ano letivo, em 21 de dezembro de 2023, prazo similar ao de validade da Chamada Publica.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: