Prefeitura de São Bento Abade - MG anuncia quatro novos Processos Seletivos

Vagas são destinadas a profissionais de nível superior; confira as oportunidades disponíveis
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 08h45
Prefeitura de São Bento Abade - MG anuncia quatro novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Bento Abade anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível superior. De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

- Edital nº 07/2022 - Professor de Educação Básica; Professor de Apoio; Professor de Educação Física; Professor de Informática;

- Edital nº 08/2022 - Monitor de Educação Infantil;

- Edital nº 09/2022 - Supervisor;

- Edital nº 10/2022 - Psicólogo (1); Assistente Social (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que os candidatos possuam formação na área para a qual se inscrever, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.025,26 a R$ 2.959,53.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 23 de novembro de 2022, no horário das 8h às 11h, presencialmente, na Escola Municipal Paulo Afonso Vilela, situada na Rua João Vilela Rezende, nº651, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação que constam nos editais.

Vigência

Os Processos Seletivos terão a mesma duração do ano letivo de 2023. Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: