Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC realiza novas Chamadas Públicas

Seleções são destinadas à contratação de profissionais da área da educação; confira
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 17h38
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC realiza novas Chamadas Públicas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de duas novas Chamadas Públicas, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 87/2022: Professor de Apoio Pedagógico (Anos Iniciais do Ensino Fundamental); Professor de Educação Infantil - Pré-Escolas; Professor da disciplina de Educação Física;
  • Edital nº 88/2022: Auxiliar de Serviços Gerais.

Logo, as vagas serão lotadas entre as seguintes unidades escolares: E.B.M. Judite Adelina Schurhaus; E.B.M. Maria Andreia Goulart Hilleshein e E.B.M. Profª Lourdes Garcia; E.B.M Pref. Augusto Althoff; e E.B.M Vila Santana.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade níveis fundamental incompleto e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de uma das Chamadas Públicas, podem se inscrever no dia 31 de outubro de 2022, em horários atribuídos conforme o cargo escolhido, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santana, nº 5.037, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a análise do nível de escolaridade, com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: