Prefeitura de Santa Helena - PR retifica Concurso Público

Dentre as alterações está a exclusão de um cargo.
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 08h21
Prefeitura de Santa Helena - PR retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Santa Helena, no Paraná, faz saber que o cargo de Arquivista foi excluído do Concurso Público e a função de Fiscal Tributário teve alterações nos requisitos.

Os candidatos que efetuaram a inscrição e pagamento do boleto para os cargos acima mencionados e que não se enquadram podem solicitar a devolução da taxa seguindo os procedimentos mencionados no edital.

Este Concurso conta com oportunidades para profissionais de nível médio/ técnico e superior, especificamente nos cargos de Agente Administrativo (10 vagas); Assistente Social (2 vagas); Auditor Fiscal (1 vaga); Contador (1 vaga); Fiscal de Posturas (1 vaga); Fiscal Tributário (1 vaga); Fonoaudiólogo (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Oficial Administrativo (4 vagas); Psicólogo (2 vagas); Sub.Procurador (1 vaga); Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga); Técnico Ambiental (1 vaga); Veterinário (1 vaga).

A jornada de trabalho varia de 20h, 30h, e 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 1.138,45 a R$ 4.619,89.

Se você deseja participar, inscreva-se no site da empresa organizadora www.institutobrasil.net.br, até às 23h59 do dia 1 de março de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Como forma de classificar os profissionais serão realizadas Provas Escritas Objetivas, e Realização de Exame Pré-Admissional para verificar se o candidato atende os requisitos do cargo. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 20 de março de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: