Prefeitura de Santa Cruz de Minas - MG informa novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas estão distribuídas entre profissionais alfabetizados, de ensinos fundamental, médio e de nível técnico
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 15h12
Prefeitura de Santa Cruz de Minas - MG informa novo Processo Seletivo

Com nove vagas disponíveis, a Prefeitura de Santa Cruz de Minas, em Minas Gerais, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais alfabetizados, de ensinos fundamental, médio e de nível técnico.

O objetivo desta seleção é contratar pessoal nos seguintes cargos: Agente de Coleta, Triagem e Reciclagem (2); Cozinheiro (2); Mobilizador Social (2); Monitor Educacional (2) e Técnico Ambiental (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 1.050,00 a R$ 1.300,00 ao mês.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 19 de maio de 2020 até às 22h do dia 22 de maio do mesmo ano, no site da JCM - Consultoria Municipal.

Já para classificar os candidatos inscritos, será realizada avaliação dos títulos (análise curricular). Em caso de empate, será dada preferência ao participante que computar maior número de pontos na categoria de tempo de serviço e que for mais idoso. Permanecido o empate, será realizado um sorteio público que ocorrerá em sessão pública, que será marcada previamente pela Prefeitura Municipal.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: