Prefeitura de Santa Cecília do Pavão - PR retifica Concurso com 20 vagas

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 14h37
Prefeitura de Santa Cecília do Pavão - PR retifica Concurso com 20 vagas

Na Prefeitura de Santa Cecília do Pavão, Paraná, 20 profissionais serão contratados por meio de Concurso Público para o desenvolvimento de atividades junto ao quadro de servidores municipais. No entanto, é preciso ficar atento, pois algumas alterações foram aplicadas pela primeira retificação anunciada.

A publicação modifica o quadro de vagas em relação ao salário para um dos cargos, muda a data para entrega dos documentos da Prova de Títulos e retifica o conteúdo da prova para a função de Auxiliar Administrativo, além de algumas datas do Cronograma Geral do certame. Todos os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Os candidatos devem se inscrever até 9 de fevereiro de 2015 para concorrer a cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Agente de Endemias (2); Merendeiro (3); Motorista (3); Pedreiro (1); Auxiliar Administrativo (1); Técnico de Enfermagem (3); Advogado (1); Assistente Social (1); Contador (1); Enfermeiro Padrão (1); Engenheiro Civil (1); Professor Pedagogo (1); e Psicólogo (1).

Os aprovados irão trabalhar em jornadas de 20h; 30h; ou 40h semanais, por salários que vão de R$ 724,00 a R$ 2.530,29, de acordo com o cargo desempenhado.

Para se inscrever, o participante deve acessar o site da organizadora, concursopublico.uniuv.edu.br, preencher os campos obrigatórios e efetuar o pagamento de taxas que variam de acordo com a função pretendida e que vão de R$ 60,00 a R$ 100,00.

Este certame, que dispõe de vagas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Afrodescendentes, é de responsabilidade da Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv) e ocorre por meio de duas etapas, dividas em Provas Objetiva e de Títulos.

A primeira fase do concurso está prevista para ocorrer em 8 de março de 2015, em local a ser informado posteriormente e o resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, a critério da Administração Municipal.

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