Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga 4 Processos Seletivos

Profissionais lecionarão para turmas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 17h13
Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga 4 Processos Seletivos

Com o objetivo de formar cadastro reserva de professores, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara no estado de Minas Gerais anuncia quatro Processos Seletivos.

Os Professores de Educação Básica Regente na áreas de: Português, Turma, Ensino Religioso e Inglês atuarão em jornada de 27 horas semanais e farão jus a remuneração mensal de R$ 2.164,74.

Os cargos exigem no mínimo, Curso Superior completo e Licenciatura na área. Vale ressaltar, que para se inscrever é preciso: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais e possuir aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado quando da contratação.

No período de 09 a 31 de janeiro de 2017, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h00, estarão abertas as inscrições que deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/n, no Centro de Santa Bárbara em Minas Gerais.

Para selecionar os inscritos, haverá Análise de Títulos, Currículos e/ou Avaliação de Experiência anteriores. Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais.

A seleção tem validade por um ano. Os editais nº 011, 012, 013 e 014/2017 estão disponibilizados para consulta em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: