Prefeitura de Santa Amélia - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino médio e superior; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 13h24
Prefeitura de Santa Amélia - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Amélia, divulgou nesta segunda-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 19 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia ou outra Licenciatura (12); Licenciatura/Bacharelado em Educação Física (1); Administração, Contabilidade (1); Farmácia (1); Fisioterapia (1); Enfermagem (2); Ensino Médio (1).

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência efetivado no 1º ano do ensino médio, ou do 1º ao 3º semestre em cursos de ensino superior. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 660,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 21 de novembro de 2022, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro de 2022, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: