Prefeitura de Sabará - MG anuncia Processo Seletivo

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 de agosto de 2015 e 4 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 08h27
Prefeitura de Sabará - MG anuncia Processo Seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Sabará realiza Processo Seletivo Simplificado, com oportunidades na Secretaria de Educação

O objetivo é contratar profissionais para os cargos de Professor de Educação Básica, na disciplina de Educação Física (1 vaga) e credenciar docentes para as áreas de Educação Religiosa e Artes, de nível Superior.

Aqueles que têm nível Fundamental podem ser candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (11 vagas).

Os salários variam de R$ 801,76 até R$ 1.328,24, e as jornadas de trabalho são de 24h ou 30h por semana. Dentre as oportunidades, há vaga reservada para pessoas com necessidades especiais.

As inscrições devem ser realizadas entre 20 de agosto de 2015 e 4 de setembro de 2015. A Secretaria de Recursos Humanos está localizada na Rua Comendador Viana, nº 119, no bairro Centro.

Esta seleção consiste de análise da ficha de inscrição, do currículo vitae e dos documentos, utilizando o sistema de pontos.

Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser conferidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: