Prefeitura de Rodeio - SC retifica edital para credenciamento de Professores

Prefeitura de Rodeio, SC, abre Processo Seletivo para professores com novidades no edital. Inscrições gratuitas até 1º de fevereiro!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 09h05
Prefeitura de Rodeio - SC retifica edital para credenciamento de Professores

A Prefeitura Municipal de Rodeio, Santa Catarina, divulgou o edital de abertura retificado, do Processo Seletivo para o credenciamento de professores. Confira as mudanças no documento disponível em nosso site.

Os cargos disponíveis são de Professor de Educação Infantil, de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, de Língua Portuguesa e de Inglês, e as jornadas a serem desempenhadas correspondem a 10h ou 20 horas semanais. A lista formada será utilizada conforme a necessidade do órgão executivo, para contratar docentes no ano de 2015.

As inscrições serão recebidas até 1º de fevereiro de 2015, pelo site da organizadora, www.infinityprovas.com.br, sem o recolhimento de taxa. Para concorrer é preciso possuir Magistério, ou Pedagogia ou Licenciatura na área pretendida, já concluídas ou em curso.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: