Prefeitura de Rio Verde - GO divulga dois novos Processos Seletivos

Ao todo serão disponibilizadas 272 vagas de diversos níveis de escolaridade; saiba como participar
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 16h08
Prefeitura de Rio Verde - GO divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Verde, tornou pública a realização de dois novos Processos Seletivos com 272 vagas para profissionais de nível fundamental incompleto e completo, médio e superior.

De acordo com os editais, as oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos:

Edital nº 005/2023: Analista de Fiscalização (1); Auxiliar de Copa e Cozinha (20); Auxiliar de Limpeza Predial (56); Auxiliar de Manutenção e Serviços Pesados (20); Cozinheiro (14); Cuidador Social (13); Especialista em Assistência Social (8); Especialista em Psicologia (3); Lavadeira/ Passadeira (1); Maqueiro (8); Motorista da Saúde (15); Motorista de Veículos Leves (8); Motorista de Veículos Pesados II (8); Orientador Social (11); Operador de Máquinas Leves II (4); Operador de Máquina Perfuratriz (3); Operador de Máquinas Pesadas II (2); Operador de Máquinas de Terraplanagem (8); Padeiro (2);

Edital nº 006/2023: Analista Administrativo (12); Auxiliar Administrativo (55).

Para poder participar, é necessário que o candidato tenha nacionalidade brasileira ou seja naturalizado brasileiro; tenha idade mínima de 18 anos; possua o nível de escolaridade exigido para o exercício da função; seja alfabetizado; e não tenha sido condenado por crime de qualquer natureza nos últimos cinco anos.

Aqueles que forem admitidos, irão exercer suas atividades em carga horária de 200 horas mensais, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 1.419,37 a R$ 5.564,26, mais benefícios.

Inscrição e seleção

A inscrição poderá ser realizada de maneira online dos dias 13 a 22 de junho de 2023, até as 18h, no site da Prefeitura.

A classificação acontecerá por meio de análise de currículo e experiência profissional, sendo considerados classificados, os inscritos que atenderem plenamente às exigências do edital.

O prazo de validade destes Processos Seletivos Simplificados é de no máximo um ano, admitida a prorrogação por igual período.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: