Prefeitura de Rio do Sul - SC promove Concurso com 70 vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 14h35
Prefeitura de Rio do Sul - SC promove Concurso com 70 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Sul anunciou a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de preencher 70 vagas de Monitor Escolar constante no Quadro de Pessoal da Administração Pública do Município.

Segundo o Edital, é pré-requisito para participar ter ensino médio completo e curso de formação fornecido aos aprovados pelo Município.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.612,86.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 23 de maio de 2022 até 22 de junho do mesmo ano, no site da Uniase Concursos. As inscrições só serão validadas mediante pagamento de taxa no valor de R$70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de julho de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; legislação e legislação educacional; e conhecimentos inerentes ao cargo.

Validade

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, prorrogável por igual período, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: