Prefeitura de Rio do Campo - SC abre nova Chamada Pública

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas um dia; confira
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 17h23
Prefeitura de Rio do Campo - SC abre nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Campo divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de professor ensino fundamental anos iniciais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Escola Municipal de Educação Básica Prefeito Hilário Preis. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura em pedagogia ou cursando Licenciatura em pedagogia ou cursando faculdade na área de Educação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 14 de outubro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, sito a Av. localizada na Rua Avenida Tiradentes, nº 217, bairro Guanabara, às 9h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: