Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG anuncia Processo Seletivo

Seleção conta com oportunidades para profissionais com formação nos níveis médio e superior
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 13h17
Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG anuncia Processo Seletivo

A partir das 8h do dia 28 de novembro de 2022 são recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ribeirão das Neves, no Estado de Minas Gerais, cujo objetivo é a admissão de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Assistente Social; Educador Infantil II; Fonoaudiólogo; Instrutor de Libras; Interprete de Libras; Monitor de Informática; Nutricionista; PEB - Professor de Educação Básica - Educação Infantil e Séries Iniciais; PEB - Professor de Educação Básica - Arte; PEB - Professor de Educação Básica - Ciências; PEB - Professor de Educação Básica - Educação Física - Ensino Fundamental e Projeto Corpo e Movimento/ Pré-escola; PEB - Professor de Educação Básica - Ensino Religioso; PEB - Professor de Educação Básica - Geografia; PEB - Professor de Educação Básica - História; PEB - Professor de Educação Básica - Inglês; PEB - Professor de Educação Básica - Matemática; PEB - Professor de Educação Básica - Português; Pedagogo; Psicólogo; Secretario Escolar e Terapeuta Educacional.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 4 horas a 24 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.600,72 a R$ 3.186,59 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção podem realizar as candidaturas até às 8h do dia 10 de dezembro de 2022, apenas de maneira online por meio do site da Prefeitura.

Para concorrer aos cargos disponíveis, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e experiência profissional e, caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação de títulos levando em consideração as titulações e mestrado e doutorado, pós graduado, ou então, maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, que encontra-se disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: