Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR realiza Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de três vagas; veja como concorrer
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 15h50
Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR realiza Processo Seletivo

No estado de Paraná, a Prefeitura de Reserva do Iguaçu anuncia a realização de um novo Concurso Público. O município tem como objetivo o preenchimento de três vagas.

Confira a seguir as vagas divulgadas:

Psicólogo (2); Assistente Social (1).

O profissional que tiver a contratação efetivada terá que jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido. A remuneração mensal será no valor de R$ 4.360,24.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter no mínimo 18 anos completos; ser julgado apto fisicamente e mentalmente para o exercício do cargo; possuir a escolaridade exigida e demais requisitos para o exercício da função; estar quite com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições serão realizadas somente mediante protocolo do envelope lacrado, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, fixada do lado de fora do envelope, que deve ser entregue na no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu. O prazo de inscrição é de 5 de junho até 20 de setembro de 2022.

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de análise curricular, onde serão atribuída uma pontuação de acordo com os critérios pré-estabelecidos.

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: