Prefeitura de Ramilândia - PR retifica novamente Concurso Público

Documento corrige endereço para realização das Provas.
Segunda-feira, 14 de março de 2016 às 17h12
Prefeitura de Ramilândia - PR retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura de Ramilândia, Paraná, divulgou a segunda retificação do Concurso Público, que busca profissionais de níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior.

A correção ocorre no endereço para a Prova Escrita, que será aplicada no Colégio Estadual do Campo Alberto Santos Dumont, que fica na Rua Parigot Souza, nº 165, Centro, Ramilândia - PR. Todas as mudanças podem ser consultadas no documento disponível em nosso site.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Advogado (1); Auxiliar de Consultório Dentário (2); Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (3); Contador (1); Dentista (2); Médico Clínico Geral (4); Motorista (1); Operador de Máquina (3); Professor - Séries Iniciais - Ensino Fundamental (1); Psicólogo (1); e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salário que pode variar de R$ 950,33 a R$ 8.346,00.

As inscrições foram realizadas pelo site da empresa organizadora, www.institutobrasil.net.br, até o dia 7 de março de 2016.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e de Títulos, cuja primeira fase é prevista para o dia 20 de março de 2016.

Esta oportunidade é válida por dois anos, mas pode ser prorrogada, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: