Prefeitura de Presidente Getúlio - SC retifica Processo Seletivo com cargos na área da educação

Requisitos mínimos exigidos de candidatos a um dos cargos disponíveis nesta seleção foram modificados.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 12h53
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC retifica Processo Seletivo com cargos na área da educação

Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas temporárias para o ano letivo de 2019 é retificado pela Prefeitura de Presidente Getúlio, no Estado de Santa Catarina.

Os requisitos mínimos exigidos dos candidatos ao cargo de Segundo Professor foram modificados. Em nosso site, você tem acesso aos editais disponíveis, onde é possível obter mais informações sobre as alterações.

As oportunidades ofertadas nesta seleção se encontram nos cargos de Agente de Serviços Gerais - Merendeiro; Agente de Serviços Gerais - Servente; Professores de Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Artesanato, Capoeira, Dança, Informática, Música e Teatro; e Segundo Professor.

Os selecionados de nível fundamental e superior devem atuar em regime de até 40h semanais.

Interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição até amanhã, 5 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.acesseconcursossc.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 20,00 ou R$ 50,00.

Todos os inscritos nesta seleção, com validade de um ano, realizarão Prova Objetiva, no entanto, os candidatos aos cargos de Professor também serão submetidos à Prova de Títulos.

As Provas serão aplicadas provavelmente no dia 16 de dezembro de 2018, conforme especificado no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: