Prefeitura de Piranga - MG promove Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Coordenador do CRAS do Município.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 10h58
Prefeitura de Piranga - MG promove Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Piranga - MG, através do Departamento Municipal de Assistência Social, divulga retificação de Processo Seletivo destinado à contratação de Servidor para o cargo de Coordenador do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social (1), que atuará junto às unidades do CRAS "Novo Horizonte" e CRAS Volante.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O contratado terá remuneração no valor R$ 2.806,55, referente a carga horária de 40 horas semanais. Além do vencimento, o profissional fará jus às seguintes vantagens funcionais: gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato.

O candidato precisa possuir Nível superior, sendo preferencialmente em alguma das áreas seguintes: Assistente Social; Psicólogo; Advogado; Administrador; Antropólogo; Contador; Economista; Economista Doméstico; Pedagogo; Sociólogo e Terapeuta Ocupacional.

A vaga em aberto da qual trata o Edital é temporária e a duração será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Comissão, na recepção do departamento Municipal de Assistência Social, na Rua José Milagres Junior, nº. 536 - Fundos, Centro, Piranga - MG, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019, no horário das 08h00 às 14h00.

A prova escrita será aplicada na data provável de 23 de fevereiro de 2019, às 8h, na Escola Municipal Francisco Lins Peixoto, localizada na Rua José Milagres Junior nº. 449, Centro - Piranga - MG.

Os cinco candidatos classificados seguirão para a etapa de Pontuação, devendo apresentar a documentação original para a devida apreciação e conferência da Comissão Organizadora e Examinadora, nos dias 7 e 8 de março de 2019, a partir das 08h00 às 14h00, no Departamento Municipal de Assistência Social.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: