Prefeitura de Piracicaba - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidade são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino técnico e superior; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 13h55
Prefeitura de Piracicaba - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Piracicaba anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas para os estudantes dos respectivos cursos e escolaridades:

  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico de Laboratório; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Gestão de Recursos Humanos; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Secretariado;
  • Nível superior: Administração Pública; Administração; Análise de Sistemas; Análise e desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Artes Visuais - Licenciatura; Biologia; Biomedicina; Ciência da Computação; Computação - Licenciatura; Ciências Contábeis; Desenvolvimento de Sistemas; Design Gráfico; Direito; Educação Física - Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Ambiental; Engenharia de Produção; Engenharia Agronômica; Engenharia Florestal; Farmácia; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Ambiental; Gestão Empresarial; Gestão Pública; História-Licenciatura; Informática - Bacharelado; Letras-Licenciatura; Logística; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Pedagogia-Licenciatura; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Química; Serviço Social, Tecnologia da Informação; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Gestão de Turismo; Zootecnia.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 422,34 a R$ 954,60, referente a jornada de estágio de 20 ou 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de abril de 2023 até às 12h do dia 9 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa e matemática.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação, podendo ser renovado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: