Prefeitura de Pérola - PR retifica novamente o concurso nº 01/2013 com 48 vagas

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 09h29
Prefeitura de Pérola - PR retifica novamente o concurso nº 01/2013 com 48 vagas

A Prefeitura de Pérola, Paraná, retificou novamente o concurso público nº. 001/2013 organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri (FADCT).

Essa nova retificação altera a forma de entrega dos títulos, passando a ser aceito o envio pelos Correios.

Existem 48 vagas de diferentes áreas e níveis, para os seguintes profissionais:

  • Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Obras, Agente de Serviços Especiais Feminino, Agente de Serviços Especiais Masculino, Motorista e Operador de Máquinas;
  • Ensino Médio - Eletricista, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Informática;
  • Ensino Superior - Assistente Social, Coordenador do CRAS, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Professor, Professor Auxiliar (Libras), Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Psicólogo e Técnico Esportivo.

Os contratados receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 10.000,00 em jornadas de 20h, 30h, 36h e 40h semanais.

As inscrições foram prorrogadas e puderam ser realizadas no período de 14 de agosto de 2013 até às 23h59 do dia 5 de setembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.fadct.org.br.

Devido a prorrogação, as datas citadas nos itens referentes às inscrições de pessoas com necessidades especiais, atendimento especial para a realização das provas e avaliações objetivas também foram alteradas.

Anteriormente a Prefeitura divulgou retificação que alterou o texto do requisito para Motorista que passou a ser o ensino médio e carteira nacional de habilitação "D" ou "E". Esta publicação também alterou o capítulo 8 que trata da prova de títulos para Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Professor, Professor Auxiliar (Libras), Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Psicólogo e Coordenador do CRAS.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Conhecimento Específico (CE), Língua Portuguesa (LP), Matemática (MAT) e Conhecimentos Gerais (CG). Também haverá prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para Agente de Obras, Agente de Serviços Especiais Feminino e Masculino, Eletricista, Motorista e Operador de Máquinas, e prova de títulos, de caráter classificatório, para cargos de nível superior.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível logo abaixo.

Compartilhe: