Prefeitura de Perdões - MG abre processo seletivo com vagas na educação

Quinta-feira, 25 de outubro de 2012 às 15h34
Prefeitura de Perdões - MG abre processo seletivo com vagas na educação

A partir do dia 1º de novembro a Prefeitura de Perdões, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior na área da educação.

Segundo o edital, as oportunidades são para Monitor de Creche, Monitor de Educação Infantil, Especialista em Educação Básica/Supervisor Pedagógico, Inspetor Escolar, Professor de Educação Básica, Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar Administrativo, Nutricionista, Inspetor, Especialista de Educação, Secretária, Contínuo, Bibliotecário, Auxiliar de Biblioteca e Motorista para Transporte Escolar.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua José Thomas Pereira, nº. 290, Várzea de Cima, Perdões, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados a escolaridade e o tempo de serviço.

Compartilhe: