Prefeitura de Pelotas - RS divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 43 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 10h26
Prefeitura de Pelotas - RS divulga dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e da Companhia de Informática (Coinpel) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 43 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 18/2022: Coordenador do Programa Vidas Ativas (5); Agente de Educação Física (23); Agente de Dança (1); Agente de Taekwondo (2); Agente Recreacionista (2);
  • Edital nº 19/2022: Analista de Tecnologia da Informação (5) e Analista de Redes e de Comunicação de Dados (5).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 3.136,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos podem se inscrever no período de 13 a 19 de janeiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados no edital de abertura.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: