Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG anuncia Processo Seletivo para Monitor

A vaga oferece diversas modalidades de atuação.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 12h23
Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG anuncia Processo Seletivo para Monitor

A Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo - MG realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de pessoal em caráter temporário e formação de cadastro reserva para a função de Monitor II - Educação com arte em diferentes modalidades, com grau de instrução exigido de Ensino Médio e Ensino Superior com Graduação em Educação Física ou Provisionado na área.

Os interessados deverão realizar inscrição nos dias 5 a 7 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Anélio Caldas, nº 33, Centro, Pedro Leopoldo - MG, durante o horário das 8h às 16h. No local deverá ser preenchida e assinada a Ficha de Inscrição, que deve ser entregue junto com cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade Civil ou Militar e Diploma e/ou Certificado de conclusão do Curso acompanhado do Histórico Escolar ou declaração de conclusão que o habilite para a função pleiteada.

As modalidades para o cargo são de Flauta; Teatro; Capoeira; Coral; Dança; Violão; Balé; Fanfarra; karate; Judô; e Esportes. Para as quais serão contratados pelo período de seis meses, que podem ser prorrogados por igual período, em que atuarão com carga horária de 35h semanais e salário de R$ 1.269,14.

Para isso, esses profissionais serão selecionados por meio de Análise de títulos e contagem de tempo referente a Rede Municipal de Educação, feito de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2017. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: