Prefeitura de Paula Freitas - PR divulga Processo Seletivo

Estudantes de nível médio/ técnico e superior podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 15h55
Prefeitura de Paula Freitas - PR divulga Processo Seletivo

Entre os dias 07 a 22 de março de 2019, a Prefeitura de Paula Freitas, no Estado do Paraná recebe inscrições do Processo Seletivo a fim de contratar Estagiários de nível Médio/ Técnico (10) e Superior (10).

A jornada de atividade em estágio será definida de acordo com o horário de atendimento do local de estágio, devendo constar do Termo de Compromisso sendo compatível com as atividades escolares, observada a carga horária legal de no mínimo 20 horas/semanais e no máximo 30 horas/semanais. Os estudantes vão fazer jus à valores entre R$ 400,00 a R$ 720,00, já acrescido de auxílio transporte.

Os pedidos de participação são recebidos na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Agostinho de Souza, nº 550, Centro, Paula Freitas - PR.

Este Processo Seletivo válido por um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, é composto de Prova Objetiva, com duração de três horas, compostas de 20 questões de múltipla escolha. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 30 de março de 2019 às 14h.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: