Prefeitura de Pará de Minas - MG tem Processo Seletivo retificado

Documento publicado hoje, 26 de maio de 2020, encontra-se disponível em nosso site
Terça-feira, 26 de maio de 2020 às 14h07
Prefeitura de Pará de Minas - MG tem Processo Seletivo retificado

A Prefeitura Municipal de Pará de Minas, estado de Minas Gerais retifica Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas mais formação de cadastro reserva.

O documento traz alteração no quantitativo de vagas dos cargos disponíveis, que passam a ser: Auxiliar de Saúde Bucal ESF (2); Técnico em Saúde Bucal ESF (1) e Técnico em Prótese Dentária (1). Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

O período de trabalho é de 40 ou 44 horas semanais com vencimento bruto a ser recebido pelo candidato no valor de R$ 1.244,84 ou R$ 1.773,94 conforme o cargo escolhido.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são:

  • Ter nível fundamental ou médio/técnico de acordo com o cargo escolhido, e registro no respectivo conselho de fiscalização profissional.
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro portador de visto permanente, se de nacionalidade portuguesa, amparado pelo Estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses;
  • Não possuir antecedentes criminais, com sentença penal condenatória transitada em julgado; e
  • Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 25 e 26 de maio de 2020, no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, situado na Praça Galba Veloso, s/nº, Centro, Pará de Minas - MG, no horário das 8h às 11h.

Os inscritos serão classificados por meio de análise de títulos, com comprovante de experiência e tempo de serviço.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: