Prefeitura de Palmares - PE prorroga e retifica Processo Seletivo

Alterações no cronograma para mais de 70 vagas de diversos cargos.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 15h30
Prefeitura de Palmares - PE prorroga e retifica Processo Seletivo

Prefeitura de Palmares - PE prorroga e retifica Processo Seletivo para atuar na Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 5 de abril de 2019, tendo como taxa de inscrição de 3 quilos de alimentos não perecíveis e sendo realizadas presencialmente na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua da Palma, nº 55 no centro de Palmares - PE.

Em virtude da retificação, a Análise Curricular e a Entrevista tiveram suas datas modificadas. A análise será realizada nos dias 8, 9 e 10 de abril de 2019, já a Entrevista será nos dias 22 a 25 de abril de 2019. O resultado final será divulgado no dia 10 de maio de 2019.

Para mais informações sobre a prova, consulte o editais disponíveis em nosso site.

São 73 vagas para: Técnico Social com formação em Serviço Social (11), Técnico Social com formação em Psicologia (5), Educador Social (4), Cadastradores Programa Bolsa Família (7), Supervisores do Programa Criança Feliz (6) e Visitadores do Programa Criança Feliz (40).

A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 1.600 de acordo com o cargo e carga horária pode variar de 30 a 40 horas semanais.

Os requisitos são: Técnico Social - Assistente Social, Psicologia: formação superior e registro no conselho de classe correspondente a formação. Educador Social: nível superior. Cadastradores do Programa Bolsa Família: ensino médio completo e conhecimentos em informática. Supervisores do Programa Criança Feliz: ensino superior completo, Visitadores do Programa Criança Feliz: ensino médio completo.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses contando da homologação do resultado final.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: