Prefeitura de Palmares - PE divulga Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 17h59
Prefeitura de Palmares - PE divulga Processo Seletivo de nível médio

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Palmares divulgou nesta terça-feira (7) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 15 vagas temporárias para o cargo de agente comunitário de saúde. Para participar, é necessário que os candidatos possuam formação completa em nível médio.

As inscrições tiveram início no dia 6 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 20 deste mesmo mês e ano, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Autarquia Educacional da Mata Sul (Aemasul), km 186, S/N, Bairro São Manoel. O valor da taxa de participação a ser recolhido equivale a R$ 70,00.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada no período de 7 a 10 de dezembro de 2021.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 26 de dezembro de 2021, no mesmo local de inscrições.

Dito isto, a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática, noções de informática.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade desta seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: