Prefeitura de Palmares - PE anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidade é ofertada para estudantes do curso superior de Farmácia; veja como participar
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 11h00
Prefeitura de Palmares - PE anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Palmares anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário do curso de Farmácia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência, a partir do segundo semestre, em uma instituição de ensino superior, no curso de Farmácia.

Ao estagiário selecionado, será ofertada um bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 400,00, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 22 de dezembro de 2023 e serão recebidas até 29 de dezembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no balcão de oportunidades da Sala do empreendedor da Prefeitura Municipal de Palmares, localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, Centro, das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação, entregue no formulário de inscrição, além da análise do histórico escolar.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: