Prefeitura de Orocó - PE divulga Processo Seletivo com 109 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da educação, de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 12h46
Prefeitura de Orocó - PE divulga Processo Seletivo com 109 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orocó, divulgou nesta quinta-feira (12), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área de educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 109 vagas para os seguintes cargos: professor de educação infantil (23); professor de ensino fundamental anos iniciais (25); professor de língua portuguesa (8); professor de matemática (3); professor de ciências (4); professor de inglês (1); professor de educação física (3); professor de educação especial (7); professor auxiliar de educação especial (21); auxiliar de sala de aula (10); professor de EJA - anos iniciais (1); professor de EJA - anos finais (3).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre os valores de R$ 1.320,00 a R$ 1.443,12, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais ou 100 horas mensais para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 23 de janeiro de 2023, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Aroeira, S/N, Loteamento Miguel Arraes de Alencar.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 11 meses, podendo ser prorrogado à critério da Secretaria Municipal de Educação e nos termos da legislação de regência.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: