Prefeitura de Orobó - PE retifica novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Motorista de Transporte Escolar; veja como participar
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 15h31
Prefeitura de Orobó - PE retifica novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó republicou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas para Motorista de Transporte Escolar, em regime de contratação temporária.

Segundo o Edital Republicado, agora os interessados devem se inscrever no período de 29 de fevereiro de 2024 até 9 de março de 2024, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Av. Agamenon Magalhães, nº 30, das 8h às 16h, ou via Correios. Com a alteração da data limite de inscrição, outros itens do calendário foram ajustados.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há uma vaga incluída aos candidatos (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário mínimo vigente, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e, em nosso site, você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: