Prefeitura de Orobó - PE retifica dois Processos Seletivos com 15 vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 14h22
Prefeitura de Orobó - PE retifica dois Processos Seletivos com 15 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó anuncia os documentos de retificação para dois Processos Seletivos, que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Conformes os documentos (prorrogação das inscrições) as candidaturas poderão ser realizadas até dia 5 de janeiro de 2023, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Professor Mariano de Aguiar, Bairro da Matriz ou através dos correios.

De acordo com o edital, serão preenchidas 15 vagas distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 09/2022: Condutor Socorrista para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) (2) e Técnico(a) de Enfermagem para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) (2);
  • Edital nº 10/2022: Médico(a) (4) e Médico(a) plantonista (Unidade de Saúde de Matinadas) (7).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais ou em plantão de 24 horas, e contarão com salários no valor de um salário mínimo vigente a R$ 10.000,00.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Avaliação e Vigência

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos e currículo, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: