Prefeitura de Orobó - PE divulga dois Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de nível médio; confira
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 11h55
Prefeitura de Orobó - PE divulga dois Processos Seletivos

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó divulga dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital nº 04/2024 - Orientador Social (1);
  • Edital nº 05/2024 - Visitador Domiciliar (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal correspondente a um salário mínimo vigente.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 29 de março de 2024, no horário das 9h às 16h, presencialmente, nos correios ou na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano. Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: