Prefeitura de Olinda - PE retifica Processo Seletivo

Profissionais admitidos deverão desempenhar funções em carga horária de 25 a 40 horas semanais; confira mudanças
Quarta-feira, 31 de agosto de 2022 às 11h45
Prefeitura de Olinda - PE retifica Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Olinda por meio da Secretaria de Educação divulga retificação de Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis técnico e superior.

De acordo o documento (retificação I) a data de realização das inscrições foi alterada para o período de 29 de agosto de 2022 a 2 de setembro 2022, pelo site da Prefeitura.

Processo Seletivo

De acordo com o edital, serão preenchidas 30 vagas distribuídas entre os cargos de Psicólogo (10); Assistente Social (10) e Técnico Intérprete de Libras (10). Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 25 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.327,00 a R$ 2.500,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis técnico e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Seleção e Vigência

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: