Prefeitura de Olinda - PE divulga Processo Seletivo para saúde

Oportunidades são destinadas a profissionais da área da saúde de níveis médio, técnico e superior
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 16h33
Prefeitura de Olinda - PE divulga Processo Seletivo para saúde

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação, bem como formação de cadastro reserva de 124 profissionais da área da saúde de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos seguintes cargos: Médico Clínico (2); Médico Dermatologista/Hansenologista (2); Médico Endocrinologista (2); Médico Urologista (2); Médico Gastroenterologista (2); Médico Pneumologista (2); Médico Pediatra (2); Médico Ortopedista (2); Médico Ginecologista (2); Médico Proctologista (2); Médico Otorrinolaringologista (2); Médico Cardiologista (2); Médico Neurologista (2); Médico Infectologista (2); Médico do Trabalho (2); Médico Geriatra (1); Médico Neuropediatra (2); Médico Psiquiatra (4); Médico Psiquiatra Infanto Juvenil (1); Médico Intervencionista Samu; Médico Clínico de Urgência e Emergência Plantonista (10); Médico Pediatra de Urgência e Emergência Plantonista (4); Médico Veterinário; Terapeuta Ocupacional (2); Tradutor Intérprete de Libras Língua Portuguesa (2); Enfermeiro Imunização (15); Educador Físico (1); Enfermeiro com Experiência em Saúde Mental (2); Sanitarista; Enfermeiro Diarista (2); Enfermeiro Intervencionista Samu (1); Enfermeiro com Experiência no SAE; Enfermeiro de Urgência e Emergência Plantonista (5); Supervisor (1); Coordenador Geral de Atenção Básica (1); Endodontista; Cirurgião Dentista Buco/Maxilo (1); Técnico de Nível Superior em Residência Terapêutica; Condutor Samu (7); Técnico de Enfermagem Imunização (30); Técnico de Enfermagem Diarista (2); Técnico de Enfermagem Habilitado - Operador de Motolância e Oficineiro.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao profissional contratado, este irá trabalhar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que permeia entre R$ 1.212,00 a R$ 6.500,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato cumpra os tais requisitos: ser brasileiro nato, ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em pleno gozo dos direitos políticos; possuir escolaridade exigida para o cargo, tal como registro no conselho. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, no período provável de 14 de março de 2022 até o dia 21 de março de 2022, enviando sua documentação para o endereço secretariasaudeolindarh@yahoo.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão julgados mediante análise curricular. O resultado final será divulgado na data prevista para o dia 10 de maio de 2022, por meio do Diário da Amupe e no site da Prefeitura de Olinda.

A validade do contrato de trabalho e do Processo Seletivo serão de um ano, ambos podendo ser prorrogados por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: