Prefeitura de Olinda - PE divulga Processo Seletivo com cinco vagas

Seleção é destinada a contratar profissionais para atuarem no Programa Criança Feliz
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 13h56
Prefeitura de Olinda - PE divulga Processo Seletivo com cinco vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos - SDSDH, torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual destina-se a contratar cinco profissionais para atuarem no Programa Criança Feliz.

Há chances aos cargos de Coordenador do Programa Criança Feliz (1) e Técnico do Programa Criança Feliz (4).

Haverá chances aos candidatos que se enquadram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional atuará em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.800,00.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; não possuir antecedentes criminais e possuir escolaridade compatível com o cargo desejado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 22 de junho a 14 de julho de 2022, comparecendo à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, situada na avenida Getúlio Vargas, 536, Bairro Novo, no horário das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Em caso de igualdade de pontuação, serão considerados os critérios de maior pontuação na análise de experiência profissional, maior pontuação na análise de títulos, maior idade e ter atuado como jurado, a fim de desempatar os candidatos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: