Prefeitura de Olinda - PE anuncia Processo Seletivo com 20 vagas

Seleção oferta oportunidades ao cargo de agente de combate às endemias; confira os detalhes
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 14h14
Prefeitura de Olinda - PE anuncia Processo Seletivo com 20 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Saúde do Município, anuncia um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas para o cargo de agente de combate às endemias, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, com curso de formação inicial. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 13 de agosto de 2021, das 8h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: secretariasaudeolindarh@yahoo.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos. Em caso de igualdade no resultado final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato com maior pontuação na análise de títulos na área pretendida;
  • Candidato mais idoso;
  • Ter sido jurado.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de três meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário da AMUPE, podendo ser prorrogado por igual período, desde que seja conveniente ao Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: