Prefeitura de Olinda - PE abre Seleção com cargos da área da saúde

Oportunidades ofertadas são para profissionais que tenham os níveis superior e técnico; confira
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 13h07
Prefeitura de Olinda - PE abre Seleção com cargos da área da saúde

A Prefeitura de Olinda, em Pernambuco, por intermédio da Secretaria de Saúde, abriu o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e ainda formar cadastro reserva em funções de níveis técnico e superior.

Assim, as oportunidades ofertadas são para Médicos nas especialidades de: Pediatra/ Saúde Mental (1); Geriatra; Esf/Eap (7); Intervencionista Samu; e Clínico de Urgência e Emergência Plantonista, além do cargo de Técnico de Enfermagem Plantonista.

Logo, caso admitidos, os profissionais terão a remuneração entre os valores de R$ 1.045,00 a R$ 7.000,00 em jornada de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas de 15 a 18 de junho de 2020, por meio do e-mail secretariasaudeolindarh@yahoo.com, seguindo as orientações do documento.

Vigência

Este edital terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, além de haver a possibilidade de ser prorrogado, por igual período, desde que seja conveniente ao órgão municipal.

Etapas

Para avaliação, os concorrentes serão submetidos à uma única etapa: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, conforme prescrito nos itens do edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: