Prefeitura de Nova Venécia - ES divulga Processo Seletivo para diretor escolar

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas três dias; confira
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 às 15h13
Prefeitura de Nova Venécia - ES divulga Processo Seletivo para diretor escolar

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Nova Venécia divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Diretor Escolar da Educação Infantil; Diretor Escolar do Ensino Fundamental; Diretor Escolar do Tempo Integral na Educação Infantil e Diretor Escolar do Tempo Integral no Ensino Fundamental.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e atuaram nas seguintes escolas: CMEI "Vera Lúcia Galvão"; EMCOR "Água Limpa"; EMEFTI "Bairro Altoé"; EMEIEF "Francisco Tavares Renes"; CMEITI "Luis Carlos Gadioli" e CMEITI "Maria Luisa Dias Pestana Santos".

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior de licenciatura em pedagogia com habilitação específica para o exercício na função de administração escolar ou gestão escolar; ou licenciatura plena em qualquer área, acrescido de pós-graduação na área de administração ou gestão escolar; dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 18 de janeiro de 2023, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Sergipe, nº 667 - Bairro Margareth, das 7h as 11h e 13h as 16h

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de documentos e do plano de gestão, convocação ou designação, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: