Prefeitura de Nova Serrana - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais.
Sábado, 30 de novembro de 2019 às 22h05
Prefeitura de Nova Serrana - MG anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Serrana - MG disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Será formado o cadastro reserva nos cargos de Professor de Educação Infantil - PEB I; Professor PEB II (Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais); Professor PEB III - Educação Física; Agente de Apoio à Educação I - Auxiliar de Serviços Gerais; Educador de Desenvolvimento da Educação Básica - Monitor I.

Quando convocados, os servidores serão lotados na Secretaria Municipal de Educação e atuarão em carga horária que varia de 25h a 30h semanais. A remuneração a ser recebida pelos profissionais varia entre R$ 965,50 e R$ 2.001,23.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 10 e 14 de dezembro de 2019, via internet, no site docs.google.com.

Composta por etapa única, a seleção será feita por meio de Avaliação de Títulos, onde serão analisadas titulações de escolaridade e experiência profissional.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: