Prefeitura de Nova Resende - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 17h21
Prefeitura de Nova Resende - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Resende anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente comunitário de saúde; Nutricionista; Técnico de enfermagem; Enfermeiro; Monitor Social - Instrutor de Dança; Monitor Social - Informática; Monitor Social; Corte e Costura - Lingerie; Monitor Social - Esporte; Monitor Social - Auxiliar Administrativo para Projetos; Monitor Social - Instrutor Musical para Instrumentos Musicais.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, bem como habilitação para atuação no respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 3 de novembro de 2021 até as 16h do dia 11 deste mesmo mês e ano, no setor de RH da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 12 de novembro de 2021, às 9h, na Escola Municipal Doutor Melo Viana, situada na Rua Delfim Moreira, nº 158, Centro. A prova terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo o edita de abertura, a contratação será firmada pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: