Prefeitura de Nova Resende - MG publica retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece alteração no conteúdo programático e acréscimo no quadro de vagas; confira
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 10h02
Prefeitura de Nova Resende - MG publica retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Resende anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais e estagiários.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), torna-se alterado o conteúdo programático estabelecido para realização de provas objetivas. Logo, são acrescentados ao quadro de vagas, os cargos de Estagiário em Direito e Estagiário em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Monitor de Educação Básica; Médico Clinico Geral de Atenção Básica em Saúde; Técnico de Enfermagem; Agente de Serviços Gerais (limpeza, copa e cozinha); Biomédico; Técnico em Saúde Bucal; Auxiliar de Serviço Escolar; Estagiário - Arquitetura e Urbanismo; Estagiário - Ciências Contábeis; Estagiário - Técnico em Informática; e Estagiário - Técnico em Contabilidade.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo, fundamental completo, técnico e superior incompleto e completo, bem como habilitação para atuação no respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 600,00 a R$ 8.731,96.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 13h de 10 de fevereiro de 2022 até as 15h do dia 18 deste mesmo mês e ano, no setor de RH da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 19 de fevereiro de 2022, às 9h, na Escola Municipal Doutor Melo Viana, situada na Rua Delfim Moreira, nº 158, Centro. A prova terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português, conhecimentos gerais e específicos.

De acordo o edita de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: