Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ retifica novamente Concurso com 60 vagas

Provas objetivas tiveram data de aplicação alterada.
Quinta-feira, 6 de outubro de 2016 às 12h41
Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ retifica novamente Concurso com 60 vagas

A Prefeitura de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro divulga nova alteração no edital do Concurso Público destinado a contratar profissionais de nível médio.

Desta vez a Prova Objetiva fica alterada para ocorrer provavelmente no dia 27 de novembro de 2016. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

No total este Concurso visa preencher 60 vagas no cargo de Agente de Vigilância Ambiental III, para atuarem em jornada de 36h semanais, com salário de R$ 1.367,09.

As inscrições foram realizadas no site da empresa organizadora IBEG (www.ibeg.org.br), até às 23h59 do dia 31 de julho de 2016.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, e Provas de Títulos, de Aptidão Física, e Avaliação Psicológica.

A avaliação objetiva é composta de questões de Língua Portuguesa, Informática, Primeiros Socorros, e Legislação Ambiental. Em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: