Prefeitura de Nova Erechim - SC divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior em licenciatura; confira
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 17h02
Prefeitura de Nova Erechim - SC divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Erechim por meio da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior em licenciatura.

As oportunidades são para os cargos de Professor Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil; Professor Arte; Professor de Inglês; Professor de Educação Física e Auxiliar de Educação.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.388,71 a R$ 4.356,53 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida,bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 27 de janeiro de 2023, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, situada na Avenida Francisco Ferdinando Losina, n 139, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: