Prefeitura de Nanuque - MG oferece 59 vagas para diversos cargos e níveis

Quarta-feira, 14 de julho de 2010 às 08h50
Prefeitura de Nanuque - MG oferece 59 vagas para diversos cargos e níveis

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, visando o provimento de cargos existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Nanuque-MG (www.nanuque.mg.gov.br), e do IPASMUN-Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nanuque-MG.

O planejamento e execução do concurso ficarão sob responsabilidade, por contrato, da empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda., sediada na cidade de Teófilo Otoni-MG, com endereço na Rua Epaminondas Otoni, nº 35 - Conjunto 401 - Centro - CEP 39.802-010 - Telefax: (33) 3522-4949 - e-mail: msm@msmconsultoria.com.br - site www.msmconsultoria.com.br.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas por 30 dias corridos, compreendidos entre 13 de setembro a 13 de outubro de 2010, exceto sábado, domingo e feriado, das 9h00 às 16h00, no andar Térreo da Agência do Banco do Brasil, situado à Avenida Geraldo Romano, nº 88 - Centro - Nanuque-MG, e pela internet no endereço eletrônico da empresa realizadora do certame.
  • As inscrições para preenchimento das vagas do Instituto de Previdência, deverão ser realizadas no IPASMUN-Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nanuque-MG, situado à Rua São João Del Rey, nº 227, Sala 103, Centro, Nanuque-MG, das 8h00 às 14h00, no mesmo período de inscrição relacionado anteriormente.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição será pago em nome da Prefeitura Municipal de Nanuque-MG, no Banco do Brasil - Conta Corrente nº 25.537-8, Agência 480-4 - Nanuque-MG, de acordo com o valor da taxa de inscrição do cargo escolhido.

O comprovante de recolhimento para as vagas do Instituto de Previdência, será pago em nome do IPASMUN-Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nanuque na Caixa Econômica Federal, Conta Corrente nº 45-5 Agência 0939 - OP 006 - Nanuque-MG.

O valor da taxa de inscrição será de variado entre R$ 40,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Agente Previdenciário (1), Médico Clínico Geral (3), Médico Anestesista (2), Médico Cirurgião Geral (6), Médico Ortopedista (2), Médico Pediatra (1), Médico Radiologista (1), Nutricionista (1), Professor P-II Educação Física (1), Professor P-II Geografia (1), Professor P-II Inglês (1), Educação Professor P-II Matemática(1), Professor P-II Português (1);
  • Nível Técnico: Técnico Contábil Previdenciário (1);
  • Nível Médio: Auxiliar Previdenciário (1), Auxiliar de Enfermagem (8), Auxiliar de Patologia Clínica (3), Professor P-I (2), Técnico de Raios-x (3), Técnico em Enfermagem (4);
  • Nível Fundamental: Borracheiro (1), Calceteiro (2), Lavador de Veículos Automotores e Máquinas (1), Mecânico (Motor Diesel) (1), Mecânico de Motor de Gasolina, Álcool e Derivados (1), Monitor Noturno (3), Técnico de Segurança do Trabalho (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Operador de Máquina Pesada (Motoniveladora) (1), Operador de Máquina Pesada (Trator Agrícola) (2), Operador de Máquina Pesada (Trator Esteira) (1);
  • Nível Alfabetizado: Lanterneiro (1).

Sobre a aplicação das Provas:

Os cartões de inscrições dos candidatos inscritos no Concurso Público, estarão à disposição no site a partir de 28 de outubro de 2010 e também no relatório que será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura.

É obrigação do candidato, conferir no Cartão Definitivo de Inscrição, seu nome, o número do documento de identidade utilizado na inscrição e a sigla do órgão expedidor. Em caso de erro de digitação, comunicar imediatamente a MSM Consultoria e Projetos Ltda. para a devida correção.

  • As provas serão realizadas no dia 7 de novembro de 2010, podendo ser aplicadas das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, nas Escolas Públicas do Município de Nanuque de acordo com a quantidade de inscritos.

O prazo de validade destes Concursos é de 2 anos, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: